O Licitus - Gerenciamento de Licitações, funciona pela Internet e/ou rede local e trabalha com banco de dados nas nuvens, ele pode ser acessado em dispositivos com acesso a internet e roda em qualquer sistema operacional via web. Desta forma, dispensa qualquer tipo de instalação.

Existem sistemas de controle integrados que utilizam informações já cadastradas, há possibilidades de receber alertas por e-mail, conta ainda com uma ferramenta interna de controle de auditoria, tornando possível a identificação do usuário que executou a ação, a data e horário do evento. Existe também regras de segurança pós formalização de todas as fases, não podendo usuários comuns executar exclusões ou edições.

O sistema produz todos os documentos necessários à elaboração de processos de licitação e também as planilhas de cotação e propostas, define resultados automaticamente, sejam eles por item, lote ou valor global e ainda gerencia os lances do pregão definindo o(s) vencedor(res).

Características Extras

GED - Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos.

Ofícios - Numera, Organiza e Padroniza os documentos oficiais da comissão por exercício.

Timbrado - Organiza e Padroniza documentos que não precisam ser numerados.

Essas, entre outras, são algumas ações que se encontram no Licitus - Gerenciamento de Licitações, que para garantir a excelência dos serviços prestados, oferece um suporte que pode ser feito de várias formas: Telefone, Skype, Acesso remoto, Treinamentos e cursos, Vídeos, Visita Técnica, dentre outra formas de contato.

Receba novidades

Manual Licitus

Manual em formato PDF contendo instruções de uso do sistema Licitus e suas integrações de controle administrativo.

Download

Go to top